Minha Experiência Desagradável com a Plataforma Bulls Bet
Por Ana Souza
Há mais de três meses, experienciei um grande problema com a plataforma de apostas esportivas, Bulls Bet. Tentei sacar meu dinheiro e houve um erro na plataforma. O saldo em minha conta era superior a 5000,00, e ao tentar sacar a quantia de 1700,00, ocorreu tudo bem, porém, o restante de 1989,00 desapareceu.
Me tornei uma usuária ativa do suporte ao cliente da plataforma, enviei diversos vídeos, impressionantes, extratos bancário, e tudo mais que me pediram. No entanto, nunca obtive uma resposta satisfatória.
Mesmo com todos os detalhes solicitados, eles me solicitaram para aguardar por uma resposta, após analise minuciosa feita por seus profissionais.
É importante ressaltar que nunca antes havia tido problemas com a plataforma, e utilizei-a em diversas outras ocasiões. Devido ao ocorrido, resolvi encerrar minha conta na plataforma.
Hoje, 22/03/2024, entrei em contato novamente com o suporte ao cliente para tentar solucionar o problema, e fui novamente agredida verbalmente porém dessa vez digitalmente. Fui atendida por diversos atendentes, sem sucesso, e aos poucos Eu senti-me desestimulada.
Eu espero receber o pagamento devido, uma vez que realmente mereço algum reconhecimento. Eu gostaria que o Bulls Bet entendesse a nossa frustração como um grande problema ao invés de algo insignificante. Como cliente antiga que realizei depósitos altos, saberei escolher minha próxima plataforma de apostas.